sábado, 29 de outubro de 2011

Esmaltes da Moda 2011 / 2012 – Fotos e Tendências

Os esmaltes da moda 2011 e 2012 ja podem ser vistos nas passarelas Nacionais e Internacionais, sempre de olho nas modelos mostrando o que tem de mais bonito e moderno no mundo da moda. Para aquelas mulheres que amam um esmalte, é sempre bom buscar pelos desfiles realizados no mundo todo, e conferir o que ja virou tendência para esse ano, seja qual for a estação do ano, como verão ou inverno.


Muitas mulheres ja cansaram de cores vibrantes e fortes, a tendência em esmaltes para 2011 e 2012 são cores claras, mudando um pouco a tonalidade das cores, mas existem aquelas mulheres que gostam de cores mais fortes e vibrantes, e na verdade quem faz a moda é a própria pessoa.

Os esmaltes Impala lançou uma nova coleção onde patrocinou o São Paulo Fashion Week, com cores novas, diferentes e modernas. Os lançamentos da Impala são 5 cores: Vermelho Guerra e Metal Glam, Verde Militar, Azul Aviador e Na Mira 3D.

Mas existem também outras marcas de esmaltes que podem ser citados como destaques, como Colorama, Risque e muito mais, existem vários esmaltes da moda, só basta conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário