quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Um espirro de perfume!



Hoje vim falar de um assunto nem tão comentado na blogsfera, mas eu acredito que seja um fator bem importante. Os perfumes e seus cheiros são algo do nosso dia a dia. Acredito que ninguém quer ficar perto de uma pessoa fedida, uma neutra ainda vai e uma pessoa cheirosa agrada muito mais, não é mesmo? Principalmente na tal hora da conquista, rs.

Acredito que tenham muitos por ai que são os mais desejados, os das famosas como os perfumes da Beyonce, Mariah Carey, Shakira, Paris Hilton, e também aquelas marcas super populares que adoramos - Victorias Secret, Chanel, Dolce e Gabbana entre outras.

Mas como escolher um perfume? Claro a dica mais importante é você saber se prefere perfumes doces, florais, cítricos etc. Assim fica mais fácil na hora de comprar um perfume e ver o tipo dele!


Onde comprar? Claro, nas lojas das marcas é sempre melhor, assim geralmente não cobram a mais do que já é. Mas os internacionais, no caso os mais populares, nem sempre dá. Então a internet nos ajuda com isso. A Loja Victoria Perfumes oferece a oportunidade de você comprar perfumes maravilhooosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário