domingo, 18 de dezembro de 2011

Decorações de Natal diferentes

Como o assunto mais badalado do momento é o Natal, vamos falar de Natal né?!?! Gente eu amo loucamente essa data. Tudo bem que muito do natal verdadeiro se perde em meio ao consumismo louco, mas ainda assim acho que essa é uma das datas que mais reúne familias, aproximam pessoas que vivem distantes, enfim... na minha cabeça é uma coisa meio mágica! Fico igual criança toda empolgada com todas aquelas luzinhas lindas espalhadas pelas ruas, o cheio de Chester/Pernil/Peru para mim define o cheiro do natal hahah E então eu estava dando uma zapeada na net vendo fotos de árvores de natal e decorações e achei duas que me chamaram atenção por saírem do lugar comum.

Essa árvore chamou atenção porque é muito Barbie... vamo combinar???
E essa é muito pink! ahaha
Eu confesso que apesar de terem chamado minha atenção eu ainda fico com os tradicionais pinheiros verdes, enfeitados de vermelho ou preferencialmente dourado!! E vocês como gostam de suas árvores, ou gostariam que elas fossem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário