quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Reveillon - que roupa usar?!

Oii gentee.. o Reveillon já ta chegandoo e já ta mais que na hora de escolher o look baphoo pra passar o ano lindaa!! Tradicionalmente o branco é uma escolha de muitaa gentee, mais não é uma regra obrigatória, mais é a mais usadaa! Entãoo, coloquei algumas dicas de looks para o reveillon em três tipos de eventos: na praia, num clube e em casaa!



Reveillon na praia pede tecidos bem leves e suaves e nada de exageros, saias, vestidinhos, macacões, shorts e ate uma calça, que eu não recomendo muitoo, mais se você se sente bem assim, o importante é issoo! Aproveite para melhorar ainda mais seu visual dando uma pitadinha de estilo com os acessórios como chapéis, lenços, pulseiras, correntinhas, enfim tudoo que puder melhorar o visual será bem aceito! Mais não se esqueça! Na hora da alegria da viradaa, tome cuidado para não perder os seus itens, ok?!! #ficadicaa kkk E nos pés nadaaa de saltoo ta bem meninas?!! salto não combina com praia e nunca vai combinar, então não faça a Shakira loca loca locaa e vá de salto ok? Fiquem à vontadee, para usar rasteirinhas, chinelos, oxford e ate sapatilhas!



Reveillon num clube, na balada ou em alguma festa fechada pede um look mais sofisticado e glamouroso.. então babies, fiquem libeertas (existe essa palavraa?!!) pra abusar do brilho, do paête, das pedrarias, enfim, de tudoo que faça você passar o ano novo abaphandoo e todaa iluminadaa..hahahaa.. mais é isso mesmo, peças com mais brilho e tecidos mais nobres são ideais e ótimos aliados em ocasiões como este. Saltoos aqui estão suuupeer permitidos.. aproveite se o branco for a opção, acessórios dourados ou prateados que darão ainda mais charme à sua produção!



Reveillon em casa
, seja na sua ou uma festa mais familia, os looks podem ser mais informais, isso não quer dizer que você possa passar a virada do ano de qualquer jeito, não nãoo.. caprichar um pouquinho na sua produção não custa nadaa, fiquem livreees para escolher a sua produção e arraseeem no Ano Novoo!
Gostaram das dicaas??! #comentaii
Se cuidem garotas..
bjbjs.

Um comentário:

  1. Oi linda tudo bem!!
    Adorei seu cantinho, ja estou seguindo..
    Gostaria muito se seguisse o meu tbem:

    dalilamakeup.blogspot.com

    Aproveita e se increve no meu canal youtube que eu retribuo tbem

    http://www.youtube.com/user/dalilamakeup1

    Bjim

    ResponderExcluir